Política de Troca e Devolução

O Música Mais é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de instrumentos musicais e áudio profissional. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.


CONDIÇÕES GERAIS:

• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo telefone (12) 3923-2252, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente ao Musica Mais a determinação da forma de devolução do produto.

• A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade do Musica Mais).

• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, o Musica Mais fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos de transporte.

• Não realizamos trocas em nossa loja física da Spalla de produtos adquiridos pelo nosso site Musica Mais.

• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o Musica Mais se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato ou informar prazo de entrega previsto.

• Se ocorrer no recebimento da mercadoria qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo telefone (12) 3923-2252 o ocorrido:

  • - Embalagem violada;
  • - Produto avariado no transporte;
  • - Produto em desacordo com o pedido;
  • - Acessórios ou itens faltantes


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelotelefone (12) 3923-2252, observando as seguintes condições:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo telefone (12) 3923-2252 em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo telefone (12) 3923-2252 para que possamos auxilia-lo.

As seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO pelo telefone (12) 3923-2252 solicitando a troca do seu produto em desacordo com o pedido realizado.

As seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

• Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

DICA: Evite quaisquer problemas com a compra. Acompanhe nossas dicas:

• Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.

• Confira todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

• Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

 

CUPOM DE DESCONTO

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente do Musica Mais pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. O cupom tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.

Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual Musica Mais.

Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O cupom poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado.

IMPORTANTE: O CUPOM DE DESCONTO é de uso exclusivo para compras no nosso site, não podendo ser utilizado nas lojas físicas da Spalla ou no nosso TELEVENDAS.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Para casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima nos outros tópicos.

CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 3 (três) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica do Musica Mais. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque do Musica Mais.

  • Stagg
Array ( [0] => 0 [1] => 1 [2] => 2 [3] => 3 [4] => 4 [5] => 5 ) 1